Realizamos nossas entregas através dos Correios envio Pac ou Sedex , a escolha do cliente.
O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP). O consumidor é informado sobre o valor quando estiver concluindo a compra.
Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.
O nosso prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o CEP indicado, podendo ocorrer algum possível atraso ou adiantamento devido a condições específicas. O prazo indicado começa a contar a partir do 1*dia útil seguinte da confirmação do pagamento e a contagem será sempre em dias úteis. O código de rastreamento de seu pedido será enviado em seu e-mail de cadastro, mas caso tenha alguma dúvida entre em contato no chat abaixo com nosso Sac para esclarecimentos.
Caso você tenha preenchido errado o endereço de entrega, entre em contato em até 24h depois da inclusão do pedido pelo e-mail rosejoias@gmail.com ou pelo chat abaixo para tentarmos corrigir antes da postagem.
Importante: depois desse prazo, não será possível efetuar a correção do endereço.
A Rose Joias não se responsabiliza por dados errados preenchidos pelo cliente em seu cadastro como endereço e/ou nome. Ao colocar seus dados no site, confira se as informações estão corretas. Dessa forma, você evita transtornos:
Caso a encomenda for entregue em endereço incorreto cadastrado pelo cliente, a empresa se isenta de toda ou qualquer responsabilidade do recebimento da compra.
Caso o endereço for inexistente e a compra voltar para empresa para um novo envio será cobrado um novo valor de frete e se optar pelo cancelamento da compra o valor do frete será retirado do estorno.
Caso o cliente não se encontre na residência para entrega da compra os correios realizam duas tentativas de entrega do produto, ocorrendo as tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a empresa e para um novo envio será cobrado um novo valor de frete e se optar pelo cancelamento da compra o valor do frete será retirado do estorno.
Não é possível agendar data e horário para entregas, então disponibilize um endereço que sempre terá alguém para atender.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Caso verifique em seu status a entrega do pedido e você não tenha recebido, disponibilizaremos o nome de quem recebeu o pedido.
Caso não receba seu pedido por motivo de extravio fique tranquilo que enviaremos outro pedido ou faremos o estorno do valor da compra.
Caso receba o pedido e perceba que a caixa foi violada, favor recusar e entrar em contato com a empresa.
A Rose joias com mais de 36 anos oferece joias e semijoias finas, de luxo, sofisticadas , com alto padrão de qualidade💎
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade